Perman-entre

by - 16:37




Gosto de pensar nas coisas como se elas não fossem permanentes, como o dia que acaba, ou a chuva que termina – há sempre um momento em que tudo deixa de ser realidade, mesmo que só por alguns segundos. E que pensamento valioso é esse!, pois, assim, a dor nunca será eterna, tampouco o amor – esse bicho de um milhão de cabeças.

Cada vez que o meu mundo desmorona, é só contar até três e lembrar que não desmoronará para sempre. Porque o suor seca. Porque as lágrimas deixam de rolar. Porque os cabelos crescem. Porque a gordura se hidrolisa. Porque o cenário morre. Porque os atores morrem. Porque o escritor morre. Porque a história tem um fim.

E, para cada saída, há uma nova entrada. Então, aproveitemos tudo ao máximo – nunca sabemos qual será o próximo passo que nossa vida dará.

Contrariemos os Desencontros
Juliana Aguiar

You May Also Like

21 comentários

  1. Concordo com você Ju, nada mesmo é pra sempre, tudo tem seu final. Acho triste, mas é bem real e devemos aceitar. Beijos
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem triste mesmo, mas às vezes é bom um choque de realidade!
      Beijos <3

      Excluir
  2. As vezes eu queria que algumas coisas fossem importantes, outras vezes eu já agradeço a Deus por não serem, é o momento ou a pessoa em questão que nos faz querer que seja ou não para sempre.
    Adorei o texto
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Acontece o mesmo comigo. Que bom que nada é eterno!
      Obrigada,
      Beijos! <3

      Excluir
  3. Que texto mais lindo, e verdade nada dura para sempre tudo passa. Adorei seu blog linda já ganhou mais uma leitora

    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz pela sua opinião ser tão positiva! Obrigada <3
      Beijos!

      Excluir
  4. Um belo texto, gostei.
    Um abraço e continuação de boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  5. que lindo o texto texto Ju! Pra cada saída uma entrada, isso mesmo, sempre há tempo pra recomeçar. Parabéns pelo blog!
    ❤ Blog da Ju ❤
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo, deu pra pensar em muita coisa lendo esse texto.

    😍
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha promovido essa reflexão o meu texto!
      Obrigada,
      Beijos <3

      Excluir
  7. Nada é permanente ou eterno. Vivemos em constante mudança e temos que estar preparadas para adaptar em novas situações.
    big beijos
    Lulu on the Sky
    Saiu vídeo novo no canal!

    ResponderExcluir
  8. Olá Juli adorei o texto e o teu cantinho. Já estou seguindo para te acompanhar =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ale! Que bom, obrigada!
      Seguirei de vonta <3
      Beijos

      Excluir
  9. Adorei seu texto, porque estou passando por isso, terminei recentemente com eu ficante que não queria nada sério comigo e a gente sofre no começo, mas no final Deus tem algo melhor para a gente!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza coisas bem melhores virão! Temos que ter fé.
      Beijos <3

      Excluir
  10. Que lindo! Você escreve muito delicadamente, adorei! Parabéns

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,

Seria muito grata se deixasse seu comentário aqui com a sua opinião sobre o que acabou de ler. Prometo respondê-lo, com todo o carinho, em breve.

Beijos,
Juliana Aguiar.

Obs: Se você seguir o meu blog, com certeza seguirei de volta. É só deixar o seu blog nos comentários.