Ri, mas

by - 10:36


Andei desaparecida por um bom tempo por conta da faculdade e afins, mas agora pretendo voltar à ativa! E, nada melhor do que retornar com uma novidade. Já tenho em mãos o meu novo livro de poesia - Ri, mas - e em breve divulgarei a data e o local do lançamento dele. Enquanto isso, vou deixar aqui a capa, algumas informações e uma página do livro:

Sinopse: Ri, mas é um misto de poesia e sentimentos no qual somos convidados a embarcar na aventura exploratória da subjetividade do ser. Com uma única estrofe e poucos versos, há uma ampla liberdade interpretativa para cada poesia a ser lida, o que nos proporciona a experiência de palparmos as coisas com a nossa própria essência nutridos da noção disso. Vejamos esse livro como um desafio pessoal de nos conhecermos melhor perante nós mesmos e perante o mundo com profundidade e verdade. Afinal, sempre fomos, somos e seremos os maiores contadores de mentiras sobre a nossa personalidade em momentos de introspecção. Vamos sair um pouco do padrão?

Editora: Gramma
Gênero: Poesia


You May Also Like

2 comentários

  1. Eu amo poesias ♥
    Achei a capa do livro bem bonita e já gostei dessa primeira página!
    Sucesso pra você!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,

Seria muito grata se deixasse seu comentário aqui com a sua opinião sobre o que acabou de ler. Prometo respondê-lo, com todo o carinho, em breve.

Beijos,
Juliana Aguiar.

Obs: Se você seguir o meu blog, com certeza seguirei de volta. É só deixar o seu blog nos comentários.