Conheça melhor o blog

by - 15:40



Primeiro, veio a ideia de participar de concursos literários. Ocorreram muitas derrotas, porém, também, muitas vitórias. Participei do livro do I Concurso de contos e minicontos da Editora Illuminare, seguido do I concurso de poesia Amigos da Biblioteca de Sumaré e do I Concurso literário Machado de Assis da Canal 6 Editora. Mais aprovações vieram, e mais a minha confiança para realizar um dos meus grandes sonhos aumentava. Quando senti que tinha chegado a minha hora, selecionei minhas melhores poesias e lancei o meu primeiro livro: Contrariemos os Desencontros. Com ele, mais responsabilidade veio. Criei a página do facebook, fiz parceria com alguns escritores e blogs e, agora, nasce o meu próprio blog. A felicidade é indescritível.

Em primeira instância, o blog será de contos e crônicas baseados em poesias do meu livro. Talvez, mais para a frente, trarei mais conteúdos, como resenhas, mediante o que os leitores desejarem. Por isso é tão importante que vocês me mandem comentários, e-mails e mensagens no facebook, dizendo o que preferem/o que não gostam muito. Seguem abaixo as formas de contato:


E-mail: juh_m_a@hotmail.com


Obrigada! <3

You May Also Like

8 comentários

  1. Juliane Aguiar. Seu nome é poético, a descrição de seu blog de uma intelectual! que mistura MARAVILHOSA. A juventude oferece um elemento necessário para o sucesso, mas exige perseverança, ousadia e disciplina! e senti esses quesitos em você. Ah! a juventude também oferece o TEMPO. Aproveite linda poeta jovem , a bula é essa, agora...vá em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios e pelos conselhos, Lira! É muito bom todo esse estímulo que você acabou de me dar. Irei sim continuar com tudo isso, principalmente a perseverança.
      Seus comentários serão sempre muito bem vindos aqui. Obrigada, novamente! <3

      Excluir
  2. Você começou muito bem. Até a estética do seu blog é bonita,diferente. Porém,o que conta mesmo são os textos,e você já demonstra ser uma Escritora. Siga em frente. Meu blog é o "PALÁCIO DE LETRAS" . Vá dá uma olhada lá. Tenho 7 livros publicados pelo CLUBDE DE AUTORES também cujo site é www.clubdeautores.com.br . Boa tarde Juliana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog. Irei sim dar uma olhada lá, obrigada pela dica. Boa tarde, Antônio!

      Excluir
  3. Juliana, seu blog está sendo muito bem construído e seus textos são excelentes, de uma simplicidade cativante e num português impecável. Qualidade você tem de sobra, o que aliado à sua juventude e perseverança certamente a tornará uma escritora de muito sucesso. Só tenho a parabenizá-la pelo que já vi e ansiar pelo que ainda virá. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É extremamente gratificante ler um comentário tão positivo, ainda mais de uma pessoa que escreve tão bem como você. Muito obrigada, de verdade!

      Excluir

Olá,

Seria muito grata se deixasse seu comentário aqui com a sua opinião sobre o que acabou de ler. Prometo respondê-lo, com todo o carinho, em breve.

Beijos,
Juliana Aguiar.

Obs: Se você seguir o meu blog, com certeza seguirei de volta. É só deixar o seu blog nos comentários.