3 coisas para fazer antes que o ano acabe

by - 19:41


Com o ano chegando ao fim, há uma incessante criação de metas a serem cumpridas nesses próximos 365 dias que virão. Entretanto, ainda existem coisas que podem ser feitas para fecharmos o ano de 2016 com chave de ouro. Tendo isso em vista, criei essa listinha com alguns exemplos dessas coisas:

1- Dizer às pessoas com as quais realmente nos importamos o quanto isso é presente em nós. Pode ser por meio de gestos, atitutes, ou até mesmo palavras. O que vale é demonstrar afeto, carinho e amor pelo outro sem qualquer vislumbre de ganho por isso.

2- Agradecer todas as coisas boas que aconteceram conosco durante o ano todo, ou, até mesmo, durante a nossa vida. É bom sempre nos relembrarmos da sorte que nós temos em estarmos aqui, em sermos amados, em amarmos sem condições. É bom darmos valor aos nossos objetivos que foram alcançados e aos problemas que superamos. É bom nos vermos com positividade e trazermos-la à tona.

3- Lembrarmo-nos das antigas metas que deixamos de lado há algum tempo atrás, revermos as que podem ser novamente colocadas em foco e traçarmos um novo plano para as alcançarmos. Nem tudo deve ser novidade. Já parou para pensar no quão você seria feliz se não desistisse de seus objetivos?

Bom final e início de ano para todos. Que sempre nossas vidas sejam repletas de amor e sentimentos bons

You May Also Like

4 comentários

Olá,

Seria muito grata se deixasse seu comentário aqui com a sua opinião sobre o que acabou de ler. Prometo respondê-lo, com todo o carinho, em breve.

Beijos,
Juliana Aguiar.

Obs: Se você seguir o meu blog, com certeza seguirei de volta. É só deixar o seu blog nos comentários.