Tempo

by - 16:16




O ontem se foi e o amanhã será, mas por que é tão difícil a manutenção do foco no "agora"? Minhas mãos tremem e meu estômago dói. Não sei onde estou, permanecendo exatamente na mesma cadeira na qual havia sentado há um minuto atrás. 

Não é simples. Não, não é simples. É árduo olhar para os pés e não imaginar onde estes amanhã pisarão. É impossível olhar para os pés e não recordar onde estes ontem estavam. Voar – tudo o que desejo, porém tudo, também, o que faço – o que declina minha credibilidade. 

Afinal, onde estamos? Estancamos no ontem, ultrapassamos o agora, ou nem sabemos ainda sobre essas coisas? Afinal, onde estamos? E os amanhãs, de qualquer jeito, não param de se tornar nos momentos atuais.


Contrariemos os Desencontros
Juliana Aguiar

You May Also Like

1 comentários

  1. A questão do tempo é realmente muito complicada. Eu sempre me pego pensando mais no ontem ou no amanhã, do que vivendo o presente. É uma pena, pois deixamos muitas coisas boas passar por nós.

    Beijo,
    https://goo.gl/iE32X7

    ResponderExcluir

Olá,

Seria muito grata se deixasse seu comentário aqui com a sua opinião sobre o que acabou de ler. Prometo respondê-lo, com todo o carinho, em breve.

Beijos,
Juliana Aguiar.

Obs: Se você seguir o meu blog, com certeza seguirei de volta. É só deixar o seu blog nos comentários.